quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Distintivos de Recrutador e Semeador

Distintivo de Recrutador



O Distintivo de Recrutador será outorgado pela Diretoria do Nível Local, a todo membro juvenil ou adulto que trouxer outros jovens ou adultos ao Movimento Escoteiro, desde que os apresentados ingressem no Movimento e façam seu Registro Institucional. Então Galera do GESS o Sorteiro da Bicicleta é uma ótima oportunidade de conquistar esse distintivo, abaixo está o certificado que entregaremos aos escoteiros que conquistarem esse distintivo:


O distintivo será usado acima do bolso direito da camisa.O reconhecimento será conferido por meio de níveis, conforme resultem da atuação do associado na adesão de, pelo menos, três, seis, dez, quinze ou vinte novos associados, respectiva e cumulativamente.

Distintivo de Semeador


O Distintivo de Semeador será concedido pela Diretoria Regional e/ou pelo Coordenador Distrital, quando lhe for atribuída esta função, ou na sua ausência, pela Diretoria do órgão imediatamente superior. Será outorgado a todo sócio adulto que tiver participação ativa e determinante na abertura de novas Unidades Escoteiras Locais, na reabertura de Unidades Escoteiras Locais que estejam desativadas ou na regularização do Registro Anual de Unidades Escoteiras Locais que estejam funcionando há pelo menos dois anos sem que seus membros tenham sido registrados.


O distintivo será usado acima do bolso direito da camisa. O reconhecimento será conferido por meio de níveis, conforme resultem da atuação do adulto na abertura, reativação ou regularização de pelo menos um, três, cinco, dez ou quinze Unidades Escoteiras Locais, respectiva e cumulativamente.
Fonte: P.O.R
Curtam no Facebook: Escoteiros Do Brasil

Nenhum comentário:

Postar um comentário